PICK UP
A MAHRLA disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de levantamento das suas encomendas online nas suas lojas. O levantamento em loja é gratuito no entanto alertamos que:
1 . Apenas deverão escolher o levantamento em loja se efectivamente se conseguirem deslocar fisicamente à loja para efectuarem o levantamento. Este é um envio gratuito mas, embora introduzam a vossa morada no checkout, a encomenda não chegará em nenhum momento a casa do cliente. Para receberem a encomenda em casa deverão escolher o envio normal.
2 . A sua encomenda não ficará disponível para levantamento automaticamente após a compra. Terá que aguardar indicação da nossa parte de que a encomenda está disponível para levantamento e só nesse momento se deslocar à loja. Habitualmente as encomendas para levantamento na loja do Porto estarão disponíveis para levantamento no dia útil seguinte. No caso da loja de Lisboa poderá demorar até 3 dias úteis. Em alturas de picos de vendas como lançamento de novas coleções ou saldos o levantamento poderá levar mais alguns dias. Em qualquer um dos casos apenas deverão deslocar-se à loja após SMS de confirmação de levantamento.
3 . Para o levantamento das peças em loja, receberá um SMS de confirmação que deverá apresentar na loja para levantar a encomenda.
4 . Todas as trocas de artigos comprados online com levantamento em loja terão que ser realizadas através de contacto por email para hello@mahrla.pt .
5 . Se escolheu por engano o levantamento em loja mas na realidade queria escolher a entrega em casa, deverá contactar-nos por email para o hello@mahrla.pt para que possa pagar o envio e a sua encomenda ser novamente processada.
6 . Caso tenha escolhido o levantamento PICK UP por engano, existirá um custo adicional associado para o retorno da sua encomenda.
7 . Os levantamentos em PICK UP apenas podem ser efectuados em lojas próprias. Pontos de venda estão excluídos da modalidade PICK UP.
CONTACTOS DAS LOJAS:
VILA NOVA DE GAIA
LISBOA
(exclusivo WHATSAPP)